Muitas vezes guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, pequenos textos que escrevemos e ficaram arrumados numa gaveta fechada...


Eu decidi abrir essas gavetas, e o resultado é este blog!




How many times we keep things for our own – opinions, feelings, ideias, moods, reflections, some little texts we wrote and put on a closed drawer…

Now I have decided to open those drawers, and this is the result!



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Divagação do dia

Às vezes apetecia-me...ser livre!


Pegar numa mochila e partir sem destino, rumo à aventura. Poder conhecer outras gentes, outras culturas...ver outras realidades que existem para além do meu pequeno mundinho.
Poder experimentar diferentes tipos de trabalhos, por opção, sem ter que depender de nenhum...fazer as coisas por gosto e não por obrigação!


Fazer amigos aqui e ali, deixar saudades e boas recordações, deixar a minha marca pessoal por onde passasse...
Ajudar, como pudesse, quem mais precisasse - levar sorrisos às crianças, recolher aquele animal abandonado...


Poder chegar aos meus 70 ou 80 anos e ter mil e uma aventuras e experiências para contar aos meus filhos e aos meus netos - sim, porque mesmo sendo livre, há lugar para o amor!


Sentir que valeu a pena esta passagem pela vida, e que não vim aqui somente para permanecer presa em mil e uma teias que determinadas circunstâncias e, talvez eu própria, tenhamos criado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário