Muitas vezes guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, pequenos textos que escrevemos e ficaram arrumados numa gaveta fechada...


Eu decidi abrir essas gavetas, e o resultado é este blog!




How many times we keep things for our own – opinions, feelings, ideias, moods, reflections, some little texts we wrote and put on a closed drawer…

Now I have decided to open those drawers, and this is the result!



domingo, 19 de fevereiro de 2012

E a melhor arma é...

...uma frigideira! Aliada a um longo, longo cabelo, acrescentaria eu!

  

Ofereci este DVD à minha filha no seu aniversário, e durante uma semana não saiu do leitor!
Ela viu-o todos os dias, quase sempre do início ao fim. Já eu, ia apanhando uma cena ou outra, por entre as tarefas domésticas da praxe. Consegui ver o final ainda antes de saber como começava, o que me deixou um pouco baralhada, mas por fim, lá consegui juntar as peças do puzzle que estavam em falta, e posso dizer que é dos meus favoritos. Adorei a banda sonora, e o facto de ser um filme que alia cenas tão divertidas e cómicas, a outras tão tristes e dramáticas, numa história romântica onde vence o amor!
Costumo dizer que, quando compro DVD's de filmes de animação, compro para as duas. Nem sei bem dizer quem gosta mais de ver estas histórias - se ela, que é criança, ou eu, que sou adulta!
Enfim, que se há-de fazer...gosto disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário