Muitas vezes guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, pequenos textos que escrevemos e ficaram arrumados numa gaveta fechada...


Eu decidi abrir essas gavetas, e o resultado é este blog!




How many times we keep things for our own – opinions, feelings, ideias, moods, reflections, some little texts we wrote and put on a closed drawer…

Now I have decided to open those drawers, and this is the result!



terça-feira, 6 de março de 2012

A Saga Twilight



Já por duas vezes perdi a oportunidade de assistir ao primeiro filme desta saga "Crepúsculo". Mas ontem, à falta de algo melhor para ver, e também movida pela curiosidade, decidi sentar-me no sofá e ver o segundo filme "Lua Nova".
É um facto que esta saga transformou para sempre a vida dos actores que deram vida às personagens Bella, Edward e Jacob, e que cada filme é um sucesso garantido.
Mas, pessoalmente, fiquei desapontada. Não me impressionou, não me motivou, não me prendeu ao ecrã...Não gostei da história, demasiado fantasista, sem graça, muito parada (apesar da acção), um romance sem "sal"...E de repente pensei "Será que sou a única a ter esta visão?".
É daqueles filmes que se vê uma vez e chega. Podem vir crepúsculos, luas de todos os feitios e amanheceres, que só caio se não tiver alternativa melhor!
Dentro do mesmo tema - vampiros - há filmes melhores. E a propósito de lobisomens, gostei muito mais de "A Rapariga do Capuz Vermelho"!

Sem comentários:

Enviar um comentário