Muitas vezes guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, pequenos textos que escrevemos e ficaram arrumados numa gaveta fechada...


Eu decidi abrir essas gavetas, e o resultado é este blog!




How many times we keep things for our own – opinions, feelings, ideias, moods, reflections, some little texts we wrote and put on a closed drawer…

Now I have decided to open those drawers, and this is the result!



sábado, 26 de novembro de 2011

Sonho de uma tarde de Outono - An autumn afternoon dream

Apetecia-me passear contigo ao longo da praia...

Parar, puxar-te para mim, enquanto tu me seguras daquela forma que só tu sabes, e beijar-te!

Beijarmo-nos e perdermo-nos, no tempo e no espaço, como se, naquele instante, tivéssemos sido transportados para outra dimensão!

Beijarmo-nos, como duas pessoas que se amam!

Aquela praia, ainda movimentada, começa a parecer inapropriada para consumar esse amor.

Por isso, mesmo cheios de desejo, paramos!

Ainda com a sensação de que acabámos de acordar, de regressar à terra quando já vislumbrávamos o universo, de voltar à realidade...

Mas, no fundo, felizes!

Estamos juntos, e temos todo o tempo do mundo!


I felt like walking along the beach with you...
Then, we stop, I pull you to me, while you hold me that way only you know, and I kiss you!
We kiss and we lose ourselves in time and space as if, at that moment, we had been transported to another dimension!
We kiss, as two people who love each other!
That beach, still busy, begins to seem inappropriate to consummate that love.
So, even full of desire, we stop!
Still with the feeling that we just wake up, that we just return to earth when we were glimpsing the universe, that we have just come back to reality...
But, anyway, we are happy!
We're together, and we have all the time in the world!

Sem comentários:

Enviar um comentário